- Isso mesmo, meu primeiro post em janeiro de 2014!!! Detalhe criei o blog em maio de 2007!!!! Bom tentarei colocar algumas coisas aqui sobre tecnologia e música. Ando as voltas com a minha guitarra novamente, vamos ver se consigo gravar alguma coisa. Bom esse aqui vai ser o lugar onde postarei minhas experiências.
Achei esse blog um lixooo kkkkk se mata cara !! huehuehuehue
ResponderExcluir